domingo, 28 de março de 2010

Fim de semana!


Na maioria dos fins de semana(da minha vida) são sempre iguais,na sexta no fim da tarde sempre rola uma geladas com os colegas no ''BAR DO CERSAR''(o lugar é muito bom e sempre tem um assunto diferente para ser repetido varias vezes),no sabado quando não acontece os arrastões e outras manobras(que na minha cabeça são apenas medidas paleativas que não tem resultados os quais possam ser sentidos na semana de trabalho normal) tentamos arrumar algum lugar legal para um churras ou cervejada mesmo.

Nos meus domingos ultimamente estão sendo demais,pois passo muito tempo com minha mãe escutando as historias acontecidas durante toda a semana dela(acho que minha mãe anda trabalhando muito e está perdendo contatos com as pessoas que são e estão no mesmo nivel dela,tanto cultural quanto etário).

E assim se desenrola mais uma semana horrivel nessa minha droga de vida que passou a ser cada vez mais monotona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário